Capital

Após queda de motociclista, moradores reclamam de buracos em rua do Aero Rancho

Jovem não conseguiu frear a tempo e teve diversas escoriações após se desequilibrar e cair de moto

Clayton Neves | 22/05/2019 14:34
Motociclista caída logo após se desequilibrar de moto (Foto:Direto das Ruas)
Motociclista caída logo após se desequilibrar de moto (Foto:Direto das Ruas)

A queda de uma motociclista nesta quarta-feira (22) na Rua Charlote, no Bairro Aero Rancho, trouxe à tona problema enfrentado há meses por moradores da região. Anos depois de o asfalto chegar ao local, diversos buracos se formaram na via e tornaram-se risco iminente de acidentes como o que feriu uma jovem pela manhã.

A dona de casa Regiane da Silva Lima, de 29 anos, conta que mora no bairro há cerca de 27 anos. Segundo ela, a rua foi asfaltada há aproximadamente 5 anos, no entanto, anos depois, o que era sonho da rua asfaltada, tornou-se problema. “Foram aparecendo vários buracos. Já vi a prefeitura vindo aqui para tapar, mas meses depois abrem novamente”, explica.

Por volta das 9 horas, uma jovem não conseguiu frear a tempo e perdeu o controle da direção da motocicleta Honda Biz que conduzia. Ela se desequilibrou, caiu e teve diversas escoriações pelo corpo. “Por várias vezes quase já aconteceu acidente aqui, mas dessa vez não teve jeito”, explica Regiane.

Para denunciar a situação, a moradora gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais. De acordo com ela, momentos depois, equipe da prefeitura entrou em contato com ela informando que equipe de tapa-buraco deve ir no local ainda nesta semana para resolver a situação.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no