Capital

Após problema com sistema de banco, servidores recebem salário

Ao Campo Grande News, a assessoria do Bradesco afirmou que o atraso no pagamento ocorreu devido uma atualização do sistema.

Geisy Garnes | 02/03/2019 12:47
Atraso foi surpresa até para equipe da prefeitura (Foto: Assessoria de imprensa/Prefeitura)
Atraso foi surpresa até para equipe da prefeitura (Foto: Assessoria de imprensa/Prefeitura)

Após horas de atraso, o salário dos servidores municipais de Campo Grande já está na conta. O pagamento foi confirmado pela Prefeitura e não aconteceu nas primeiras horas deste sábado (2) por conta de um problema com atualização de sistemas do banco Bradesco.

Conforme informações repassadas pela assessoria do Bradesco, o atraso no pagamento aconteceu em razão de uma atualização dos sistemas. A promessa era de que o problema seria resolvido até às 12 horas e assim os salários depositados automaticamente nas contas dos servidores.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, já tinha declarado que os valores haviam sido depositados e que até para a equipe a prefeitura, foi uma “surpresa”, não estarem disponíveis no começo deste sábado. Em nota, o banCo “pediu desculpa” aos servidores pelo atraso.

Por conta do atraso, muitos servidores municipais entraram em contanto com o jornal, para avisar que o salário não estava na conta, seja por telefone ou mensagens pela internet.

A folha de pagamento mensal da prefeitura gira em torno de R$ 130 milhões e a informação divulgada dias atrás, é que os funcionários de Campo Grande com conta no Bradesco, o dinheiro estaria disponível neste sábado (02), e quem tem conta em outros bancos, a partir de segunda-feira (04).

Nos siga no