Capital

Após ignorar placa de “pare”, motorista colide contra carro e capota

Elverson Cardozo | 05/02/2012 12:52

Carlos Alberto Pereira, de 30 anos, ignorou a placa de “pare”, colidiu o veículo que conduzia na lateral de outro carro e, em seguida, capotou. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4), no bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 5h30, no cruzamento da avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís com a rua Yokoama.

Carlos Alberto, que conduzia um Celta Branco, não respeitou a placa de “pare” e acabou colidindo em um Fiat/Spazio com placas de Bandeirantes, conduzido por Abraão Paes Martins, de 33 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Após o acidente, Carlos Alberto deixou o local porque, segundo registro policial, “se encontrava em bom estado de saúde”. Já Abraão apresentou pequena lesão no pé e queixava-se de dores na caixa torácica.

Momentos depois, Clélia, mãe de Carlos Alberto, compareceu ao cruzamento onde ocorreu o acidente para apresentar a CNH do filho e informar que o motorista foi internado no Hospital Miguel Couto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão do local e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias