Capital

Após golpe da comanda em casa noturna na Capital, dois vão parar na delegacia

Eles usaram ficha de consumo de uma mulher para anotar uísque e energéticos.

Ricardo Campos Jr. | 10/03/2018 10:00

Dois homens foram parar na delegacia durante a madrugada deste sábado (10) suspeitos de usarem uma comanda alheia para anotar seis energéticos, uma garrafa de uísque e várias doses avulsas da bebida na casa noturna Valley Pub. Segundo boletim de ocorrência, o consumo pendente ficou em R$ 120.

A gerência do estabelecimento contou aos investigadores que começou a desconfiar dos rapazes, que têm 18 e 25 anos, ao notar que o nome na comanda que eles estavam usando era de mulher e nenhum deles estava acompanhado.

Por conseguinte, uma cliente procurou os garçons para avisar que a ficha de consumo dela havia desaparecido.

Funcionários não deixaram de atender a dupla, mas ficaram observando a movimentação deles dentro da casa durante toda a noite. Pouco antes de ir embora, o suspeito de 18 anos foi ao banheiro e um dos funcionários viu quando ele jogou a nota embaixo de uma lixeira.

Quando ele passou no caixa, o atendente cobrou pelo uísque e pelos energéticos. O rapaz negou ter consumido esses produtos e se recusou a pagá-los. O amigo dele de 25 anos pagou apenas por uma dose avulsa e os R$ 120 restantes ficaram pendentes.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso foi registrado como “Outras Fraudes”. Por ser de menor potencial ofensivo, todos os envolvidos foram liberados depois de assinarem um documento se comprometendo a comparecer em juízo quando solicitados.

Nos siga no Google Notícias