Capital

Após furto em chácara, suspeito vai pedir desculpa e leva tiro na perna

Viviane Oliveira | 04/10/2016 09:32

Após furtar uma chácara na região do Bairro Caiobá, Marcos Oliveira Andrade, 19 anos, foi pedir desculpas e acabou ferido com tiro na perna esquerda. A Polícia Militar descobriu o crime após ser acionada por uma funcionária do posto de saúde do Bairro Coophavila, onde a vítima foi buscar atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, na unidade de saúde o suspeito passou o nome do irmão, mas depois acabou confessando a identidade verdadeira à polícia. O rapaz estava foragido da Unidade Educacional de Semiliberdade Masculina Tuiuiú e contra ele havia dois mandados de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude.

À polícia, o suspeito contou que foi em uma chácara pedir desculpa, porque dias antes havia furtado o local. Ao ser visto por um homem de 47 anos, que não terá o nome divulgado, foi recebido a tiros. Marcos, então, conseguiu fugir e foi a pé até o posto de saúde em busca de socorro.

Com endereço em mãos, os policiais foram até a chácara, na Rua Poética, e encontraram o homem. Ele confirmou a história aos militares e disse que flagrou o rapaz furtando a residência dos fundos e só atirou porque não sabia se o suspeito portava arma. Os dois, então, foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias