Capital

Após encerrarem primeiro protesto, manifestantes fecham outra avenida

Nyelder Rodrigues | 11/05/2016 20:34

As famílias que moram na favela Cidade dos Anjos, no Jardim das Hortênsias - bairro vizinho ao Aero Rancho, na região sul de Campo Grande -, fecharam na noite desta quarta-feira (11) outra via para protestar por melhorias e o loteamento do local onde moram.

Dessa vez, a manifestação ocorre na avenida Eng. Luthero Lopes. O primeiro protesto da noite aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Tancredo Neves e Arquiteto Vila Nova Artigas, por volta das 19h.

Porém, com a chegada da PM (Polícia Militar), houve intervenção e a manifestação foi dissipada. Dali, os moradores retornaram para a favela, onde seguiram protestando e planejando novos atos.

Há pouco ele voltaram a fechar a avenida Engenheiro Luthero Lopes, queimando pneus para bloquear o fluxo de veículos no local. Equipes da PM foram novamente acionadas, além do Corpo de Bombeiros.

A manifestação durou pouco, até a chegada de equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e Rotac (Rondas Táticas e Ações da Capital). O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Nos siga no Google Notícias