Capital

Após dois dias de sumiço, adolescente de 12 anos é encontrada

Aliny Mary Dias | 07/04/2014 07:20
Thassila já está em casa com a família (Foto: Reprodução/Facebook)
Thassila já está em casa com a família (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de sair de casa na tarde de sexta-feira (4) após brigar com a mãe, mobilizar as redes sociais e a polícia, a adolescente Thassila Natália Vasquez de Alvarenga, 12 anos, já está em casa com a família.

O desaparecimento de Thassila mobilizou amigos, parentes e a Polícia Civil desde o sábado (5). No entanto, a menina foi encontrada no fim da noite de ontem (6). A mãe da menina, Ligia Cristina Alvarenga, 41 anos, agradeceu em seu perfil no Facebook a ajuda de todos e informou que a filha foi encontrada.

“Amigos achamos o nosso tesouro !!!!!! Tenho tanta gente para agradecer...Obrigado senhor!”, diz a mãe.

Sem dar detalhes de onde a filha estava e as circunstâncias de como a filha foi encontrada, a mãe publicou fotos de Thassila ao lado da madrinha e as imagens foram motivo de comemoração de amigos que ajudaram na divulgação do caso.

Na noite de ontem, o aparecimento da adolescente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratiniga, mas de acordo com a Polícia Civil, o caso será repassado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O caso - De acordo com a mãe, Thassila fugiu de casa após uma discussão entre ambas. Quando Ligia estava guardando o carro na garagem, a adolescente passou pelo portão da casa e saiu correndo.

A estudante chegou a entrar em contato com a família por volta das 22h da sexta-feira (4). Ela fez três ligações. Na primeira ligação ela disse que estava na Orla Morena, na segunda seguia pela rua Dom Aquino, perto da antiga rodoviária, e na terceira informou estar em frente ao Shopping Campo Grande.

Nos siga no