Capital

Após denúncias, dois jovens são presos vendendo droga na Orla Morena

Viviane Oliveira | 25/05/2017 06:32

Denúncias levaram a Polícia Militar a prender casal de 19 e 24 anos vendendo drogas na Orla Morena, que fica na Avenida Noroeste, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Na área, há grande movimentação de famílias e crianças.

Conforme boletim de ocorrência, no local os suspeitos foram abordados e com eles encontrados vários papelotes de maconha. Os dois, tanto o homem quanto a mulher, ofenderam, tentaram intimidar os policiais e resistiram à prisão, mas mesmo assim foram detidos e encaminhados à delegacia, onde vão responder por desacato e resistência.

No começo de março, moradores e comerciantes do entorno à Orla Morena entregaram um abaixo-assinado pedindo mais rigor nas fiscalizações e atuação constante da polícia.

Por conta disso, força-tarefa liderada pela Polícia Civil, com apoio de órgãos municipais e Polícia Militar, planeja executar uma série de ações para revitalizar e dar mais segurança à orla. Enquanto o projeto não sai do papel, os moradores continuam sofrendo com a criminalidade e o tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias