Capital

Após denúncias, casal de traficantes é preso no Jardim Columbia

Prisão aconteceu nesta tarde, durante ações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico)

Geisy Garnes | 09/01/2018 18:15
Foram apreendidas seis porções de maconha (Foto: Divulgação)
Foram apreendidas seis porções de maconha (Foto: Divulgação)

Luis Felipe de Oliveira, e a namorada Juliana dos Santos Saff e Silva, foram presos na tarde desta terça-feira (9) por tráfico de drogas no Jardim Columbia, em Campo Grande. A dupla é apontada pela polícia como responsáveis pela venda de maconha na região.

O flagrante foi feito por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após denuncias anônimas contra o casal. Nesta tarde, os investigadores foram a residência dos suspeitos - na Rua Uraça - e surpreenderam os suspeitos com porções de maconha.

Foram apreendidas seis porções da droga, que totalizaram 404 gramas e dinheiro. A suspeita é que a casal era responsável pela venda de maconha na região do Jardim Columbia. Os policiais ainda apreenderam uma ave da espécie Maritaca na residência, já que a dupla não possuía autorização ambiental.

Ainda conforme a polícia, Luis Felipe, vulgo Filipinho, tem várias passagens pela polícia. As informações que resultaram na prisão dos autores chegaram a polícia através do WhatsApp da delegacia especializa. Denúncias sobre o tráfico de drogas na Capital podem ser enviados para a Denar pelo aplicativo, no número (67) 99995 6105.

Juliana dos Santos Saff e Silva foi presa por tráfico (Foto: Divulgação)
Luis Felipe de Oliveira, o Filipinho, tem várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação)
Nos siga no