Capital

Após denúncia anônima, Polícia recupera moto furtada no dia 03 de janeiro

Moto e autor estavam escondidos no bairro Coronel Antonino

Bianca Bianchi | 31/01/2016 09:10

Uma motocicleta YBR placa HSV-8094 de cor vermelha, furtada no dia 03 de janeiro deste ano, foi recuperada na noite desse sábado (30), pela Polícia Militar em Campo Grande. Após denúncia anônima, a Polícia identificou a moto e o suspeito Wangley Pereira Reis, 21 anos, em uma residência no bairro Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denunciante informou que o suspeito teria chegado à sua residência com a motocicleta comunicando que teria brigado com sua esposa, a qual é amiga da testemunha, e perguntando se poderia deixar a moto guardada em sua casa. Ao ser questionado a procedência da motocicleta, o suspeito informou que ele havia comprado de um homem identificado apenas como “Neguinho” pelo valor de R$200,00.

Chegando ao endereço denunciado, o suspeito teria tentado fugir, mas foi encontrado e detido. De acordo com o sistema da Polícia, Wangley é foragido da justiça e foi preso em flagrante por receptação. O suspeito está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

 

Nos siga no Google Notícias