Capital

Após confusão em festa, policial em S10 tomba carro na delegacia

Aliny Mary Dias | 18/04/2014 08:50
Carro ficou tombada em frente de delegacia durante 1 hora (Foto: Marcelo Victor)
Carro ficou tombada em frente de delegacia durante 1 hora (Foto: Marcelo Victor)

Um policial civil, que ainda não teve a identidade revelada, envolveu-se em uma confusão durante a madrugada desta sexta-feira (18), na saída de uma festa no Parque dos Poderes, que só terminou depois que ele bateu e tombou um carro em frente à delegacia da Capital.

O empresário Marcos Souza, 30 anos e dono de um Ford Ecosport, disse ao Campo Grande News que estava com outros três amigos em uma festa de aniversário em uma propriedade no bairro Parque dos Poderes. O policial civil estava de folga e também participava da comemoração.

Por volta das 5h30 de hoje, quando o grupo de amigos resolveu ir embora da festa, parte no Ecosport e outros em um Honda Civic, houve uma confusão com o policial. O agente, conforme o relato do empresário, bateu a caminhonete S10 que conduzia no retrovisor do Ecosport e depois na traseira do Honda Civic, que ficou bastante destruída.

Diante da situação, o policial teria saído do local em alta velocidade e o grupo de amigos resolveu segui-lo. Ainda em uma estrada vicinal do bairro, o policial desceu da caminhonete e houve luta corporal com o empresário Marcos.

Os amigos e o policial decidiram ir até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) resolver o caso e registrar uma ocorrência. De acordo com o empresário, o policial prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberado. Os amigos continuaram dentro da delegacia e ouviram um barulho alto de batida.

Testemunhas afirmam que o policial entrou na caminhonete, que estava em frente à delegacia, deu ré e bateu na lateral do Ecosport, que também estava estacionado em frente à Depac. Com a força do impacto, o Ecosport tombou e ficou cerca de 1 hora em cima da calçada até que uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegou ao local. O policial foi detido.

O delegado Luiz Tomas de Paula Ribeiro está ouvindo os rapazes envolvidos na confusão e o caso será registrado na delegacia.

Nos siga no