Capital

Após colisão, motoristas ‘juram’ que semáforos estavam abertos para as duas

Anahi Zurutuza e Anahi Gurgel | 16/08/2017 16:05
Honda Fit tombado no cruzamento da Antônio Maria Coelho e Alagoas (Foto: João Paulo Gonçalves)
Honda Fit tombado no cruzamento da Antônio Maria Coelho e Alagoas (Foto: João Paulo Gonçalves)

Uma colisão na rua Antônio Maria Coelho com a Alagoas, no Jardim dos Estados – região central de Campo Grande –, no início da tarde desta quarta-feira (16), terminou com um dos veículos tombados e ninguém ferido. Mas, o impasse foi sobre para quem o semáforo estava aberto. As duas motoristas envolvidas “juram” que o cruzamento estava livre para elas.

“Para mim, o sinal estava aberto”, afirmou a aposentada Maria Emília Martins Quevedo, de 62 anos, que conduzia um Ford Ká pela rua Antônio Maria Coelho e atingiu o Honda Fit, conduzido pela funcionária pública Dilza Lira, 57 anos, que trafegada na rua Alagoas, no sentido Mato Grosso/Euclides da Cunha.

Dilza também afirma que estava livre para seguir. Por isso, só a perícia de trânsito conseguirá determinar a causa do acidente.

Com o impacto, o Honda Fit tombou para o lado do motorista e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar Dilza pela porta frontal do passageiro. Ela saiu ilesa do acidente. “Fico muito agradecida a Deus por nada ter acontecido comigo”, afirmou.

Maria Emília teve escoriações no braço, mas recusou atendimento dos bombeiros.

Nos siga no