Capital

Após chamado de moradores, bombeiros acham corpo boiando

Corpo é de homem ainda não identificado; equipes aguardam chegada da perícia ao local

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 15/03/2018 10:45
Bombeiros durante busca na Lagoa Itatiaia (Foto: Bruna Kaspary)
Bombeiros durante busca na Lagoa Itatiaia (Foto: Bruna Kaspary)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizam um corpo boiando nas águas da Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. As primeiras informações indicam que o cadáver é de um homem, que ainda não foi identificado.

Os militares foram acionados, pouco depois das 9h, após moradores estranharem a presença de um objeto suspeito dentro da água. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também estão no local.

Pouco antes das equipes confirmarem o achado, uma mulher, que não foi identificada, chegou a se atirar na água pedindo ajuda para socorrer a pessoa que estaria dentro do lago, dizendo ser seu pai.

A identificação e o parentesco com a mulher não foram confirmados. Os militares agora aguardam a chegada da perícia para retirar o corpo que afundou no lago após a aproximação dos mergulhadores.

De acordo com moradores que passaram pelo local, na tarde de ontem (14), um homem foi visto entrando e saindo da lagoa, aparentemente embriagado. A polícia agora busca saber se o corpo encontrado é desse senhor.

 

Nos siga no