Capital

Após "caçada", suspeito de homicídio no Parati se apresenta à Polícia Civil

Nyelder Rodrigues | 16/02/2016 23:55
Anderson se apresentou com a arma usada no crime após saber que estava sendo procurado pelos policiais (Foto: divulgação PC)
Anderson se apresentou com a arma usada no crime após saber que estava sendo procurado pelos policiais (Foto: divulgação PC)

Anderson Delgado Martins, 20, se apresentou nessa terça-feira (16) à 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil) após diligências em diversos bairros feitas pela equipe de investigadores.

Ele é suspeito de matar um homem no início da terça-feira passada (9), no clube Coliseu, que fica na rua da Divisão, bairro Parati - região sul de Campo Grande.

Durante todo o dia, os policiais procuraram informações sobre o suspeito. Eles conseguiram encontrar o cunhado dele, que estaria com a arma usada no crime, uma pistola niquelada.

Porém, a arma não estava no local, mas o cunhado confirmou que Anderson era o dono dela. As diligências continuam durante o dia, até que Anderson se apresentou, com um advogado e com a arma, na delegacia.

Apesar da prisão, as investigações prosseguem, já que outro suspeito de envolvimento no caso ainda está sendo procurado.

Crime - No dia 9, dois homens, entre eles Anderson se aproximaram da entrada do clube em duas motos, renderam o segurança e fizeram os disparos contra a vítima. Mais de 30 tiros teriam sido disparados na ação.

Nos siga no