Capital

Após briga em bar, até com mordida no nariz, homem de 32 anos é morto a facadas

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 01/06/2014 09:22

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite de ontem (31), depois de se envolver em uma briga em frente a um bar na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Eder Cosme Guimarães foi ferido nas costas, no braço e no abdômen.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a vítima e o autor trocaram pedradas durante a briga e Eder também foi mordido no nariz. Pouco tempo depois, o autor voltou ao bar com mais dois homens, sendo que um deles também é apontado pela Polícia Civil como autor do crime.

Eder levou três facadas nas costas, uma no braço e outra na região do abdômen, na qual a vítima ficou com as vísceras expostas, conforme informações do delegado.

Rubens Godoy, 54 anos, foi preso ainda na noite de ontem (31). A polícia tem a identificação do outro suspeito, mas preservou a o nome para não atrapalhar na investigação.

O corpo de Eder foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal) e sem documento. O caso foi registrado como homicídio doloso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias