Capital

Após bater em caminhão, carro cai em córrego na avenida Euler de Azevedo

Paula Maciulevicius e Fernando da Mata | 28/02/2012 07:35

Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, entre duas motocicletas.

A condutora estava sozinha no carro e foi retirada com a ajuda de populares.(Foto: Fernando da Mata)
A condutora estava sozinha no carro e foi retirada com a ajuda de populares.(Foto: Fernando da Mata)

Após bater em um caminhão caçamba, um Fiat Uno caiu no córrego Imbirussu, na avenida Euler de Azevedo, nesta manhã em Campo Grande.

A condutora, Carolina Lima Oliveira, 38 anos, estava sozinha no veículo e quando os bombeiros chegaram, pessoas que passavam pelo local já tinham ajudado a motorista a sair do veículo.

Sem graves ferimentos, ela foi levada ao Prontomed, na Santa Casa, consciente e orientada, apenas com escoriações, apesar do veículo ter parado com as rodas para cima.

Segundo o motorista do caminhão, um Ford Cargo usado para serviços de limpeza à Prefeitura, Afonso Cazuza da Rocha, 60 anos, a condutora atravessou a via enquanto ele descia pela avenida Euler de Azevedo.

Segundo motorista do caminhão, a motorista atravessou a via enquanto ele descia pela avenida.(Foto: Fernando da Mata)

“Ela atravessou, eu buzinei só que a gente bateu”, diz.

Carolina saía da avenida Imbirussú Serradinho para entrar na Euler, explicou o motorista. “Com a batida o carro foi de ré até o córrego”, completou.

O pai da jovem, Orivaldo Moreira, 58 anos, disse ao Campo Grande News que a filha olhou e achou que daria tempo para atravessar.

O trânsito na região ficou um pouco tumultuado e exigia atenção dos motoristas. Cerca de 40 minutos depois, outro acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Euler de Azevedo, próximo a lombada eletrônica entre duas motocicletas.

Os bombeiros ainda estão no local prestando atendimento a duas vítimas. Uma é mulher e teve um corte na face.

Nos siga no