Capital

Após bater carro no portão da sogra, motorista xinga e agride bombeiro

Caso aconteceu em uma casa do Parque dos Novos Estados e foi registrado como lesão corporal e residência

Geisy Garnes | 21/09/2019 08:22
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 27 anos foi parar na delegacia após agredir e xingar um cabo do Corpo de Bombeiros, de 33 anos, na madrugada deste sábado (21). O caso aconteceu após os militares serem chamados para socorrer o autor, que estava em surto e havia batido o carro no portão da casa da sogra.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram chamados para atender uma ocorrência de “possível surto psiquiátrico”. No local, no Parque dos Novos Estados, encontraram o rapaz muito agressivo, aparentemente embriagado e causando tumulto em frente à casa da sogra. Descobriram ainda que ele havia batido o carro no portão da residência.

Os bombeiros tentaram conversar e acalmar com o homem, mas transtornado ele começou a ofender os militares. Segundo o registro policial, depois de chamar o cabo de “negão”, partiu para cima dele e o atingiu com um soco no rosto. Os dois entraram em luta e o bombeiro conseguiu imobilizar o autor.

A Polícia Militar foi acionada e levou o rapaz até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na delegacia, a família afirmou que ele é usuário de droga e não faz tratamento para a dependência química. O caso foi registrado como lesão corporal e residência.

Nos siga no