Após vídeo de cadeirante agredido, loja resolve demitir segurança da Americanas
O caso aconteceu na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande
Após agredir um cadeirante, segurança da Loja Americanas é demitido, informa a rede. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14) na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande, e foi registrado por testemunhas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após um incidente de agressão a um cadeirante por um segurança da Loja Americanas em Campo Grande, a empresa demitiu o funcionário envolvido. O episódio, registrado em vídeo por testemunhas, ocorreu na Rua Marechal Rondon e mostra o segurança desferindo socos e chutes na vítima. A Americanas repudiou a violência e afirmou estar colaborando com as investigações. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido. O caso gerou comoção e foi amplamente divulgado nas redes sociais.
Em vídeo recebido pelo Campo Grande News, é possível ver o momento em que o agressor desfere um soco e derruba o cadeirante. Mesmo com a vítima caída, ele se aproxima e ainda chuta seu estômago.
Por meio de nota oficial, a rede Americanas confirmou o desligamento do funcionário. “A Americanas repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos e informa que o funcionário foi desligado da companhia”, informou.
A empresa acrescentou que “continua apurando o ocorrido e está à disposição das autoridades para a elucidação do caso”.
Relembre o caso - O motorista Marcelo dos Santos, de 41 anos, presenciou a cena enquanto aguardava o ônibus. Segundo ele, as agressões começaram de forma repentina. Até o momento, o motivo da briga não foi esclarecido por nenhuma das partes envolvidas.
“Ele se identificou como segurança da loja. Tentamos perguntar para ele [cadeirante] o que havia acontecido, mas ele não disse nada. Estava bem machucado, sangrando. É a primeira vez que presencio algo assim, fiquei assustado”, relatou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.