Capital

Após 2 roubos, dupla é presa ao bater motocicleta contra portão de residência

Assaltos ocorreram na noite de ontem (17) no Jardim Botafogo e no bairro Aero Rancho

Kerolyn Araújo | 18/01/2020 10:12
Com a dupla, militares encontraram um simulacro de arma de fogo e dois celulares roubados. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Com a dupla, militares encontraram um simulacro de arma de fogo e dois celulares roubados. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Dois homens foram presos na noite de ontem (17) após roubarem dois celulares e colidir a motocicleta que estavam contra o muro de uma residência durante a fuga. O caso ocorreu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme informações do Batalhão de Choque da Polícia Milita, uma equipe fazia rondas no bairro quando avistou dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan. Ao ver os militares, a dupla empreendeu fuga.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu contra o portão de uma casa. Com a dupla, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e dois celulares.
À polícia, os homens confessaram que haviam acabado de roubar os dois aparelhos, um no Jardim Botafogo e o outro no Aero Rancho.

A vítima do Jardim Botafogo, de 14 anos, foi localizada e contou aos militares que estava em frente a casa quando foi abordada pelos bandidos.

A dupla foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Nos siga no