Capital

Apesar de ''batida'' da Guarda, organização diz que rave continua neste sábado

Primeira noite de festa com duração de três dias foi encerrada após ''batida'' da Guarda

Kerolyn Araújo | 06/06/2020 11:24
Carro com som automotivo é um dos atrativos da rave marcada para hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)
Carro com som automotivo é um dos atrativos da rave marcada para hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)


A organização de uma rave, marcada para ocorrer durante três dias seguidos em Campo Grande, diz que vai manter a festa mesmo após ''batida'' da GCM (Guarda Civil Municipal) na madrugada deste sábado (6), que terminou com três homens encaminhados à delegacia.

O Campo Grande News apurou que, mesmo com o ''problema'' que resultou no encerramento da festa que ocorria em uma propriedade rural no bairro Chácara das Mansões, a rave será retomada a partir das 22h deste sábado. O novo endereço, porém, só será divulgado pelos organizadores a noite. 

Na divulgação da festa, feita em redes sociais, a organização indica área de camping para os para participantes, piscina liberada durante o evento, carro com som automotivo, além da apresentação de três DJs. 

Nesta madrugada, três organizadores da festa, de 52, 32 e 24 anos foram levados à delegacia após a festa ser encerrada pela Guarda. Aproximadamente 100 pessoas que estavam no local foram dispersadas.


Participantes de festa no Parque do Lageado sendo dispersados pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/GCM)


No local foram apreendidas garrafas de vodka e energéticos. O veículo com som automotivo que estava na chácara também chegou a ser apreendido, mas foi liberado em seguida por estar com a documentação em dia. 

Ainda nesta madrugada, a Guarda fechou outra festa, no bairro Parque do Lageado. Cerca de 60 pessoas estavam local. Dois organizadores foram levados para a delegacia.


Nos siga no