Capital

Ao visitar marido com covid, mulher descobre amante e aciona polícia

Marido está intubado com covid e amante teria pegado cartões com senha, documentos e celular do homem

Mirian Machado | 01/04/2021 12:45
Mulher procurou a Depac Centro em Campo Grande e registrou o caso (Foto: Paulo Francis)
Mulher procurou a Depac Centro em Campo Grande e registrou o caso (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher, de 48 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na noite de ontem (31) em Campo Grande, relatando que a amante do marido, que está intubado com covid-19 em um hospital particular, pegou documentos, cartões de banco e o celular dele.

A descoberta de que estava sendo traída também ocorreu no hospital. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mulher, ela é casada com o homem há 20 anos e ambos têm uma filha juntos.

A mulher recebeu uma ligação do marido informando que ele já estava melhor e não precisaria ir até o hospital, porém a mulher resolver verificar a situação dele. Já na unidade de saúde, foi informada de que o paciente se encontrava acompanhado da namorada.

A mulher pediu que a namorada fosse chamada e quando chegou percebeu que era uma amiga. Ao conseguir falar com o marido, ele teria confirmado a situação e disse ainda que “A partir de hoje a namorada cuida das minhas coisas”.

Há dois dias a mulher ficou sabendo que o homem teve complicações e estava em estado grave. No hospital, recebeu a informação de que a namorada teria pegado os documentos, cartões de bancos e o celular do homem. A mulher ainda contou que no celular do marido há senhas gravadas dos tais cartões.

O caso foi registrado como preservação de direito.

Nos siga no