Capital

Ao participar de festa, entregador tem moto furtada por outro convidado

Luana Rodrigues | 14/06/2015 09:17

Um entregador de pizzas de 22 anos, teve a moto furtada na madrugada deste domingo(14), após sair do trabalho e ir a uma festa na Vila Piratininga. Um dos autores foi preso, em flagrante, graças a duas pessoas que passavam pelo local, desconfiaram da atitude dele e chamaram a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, um casal chegava em casa, quando viu que havia dois homens em frente residência deles, sendo cada um em uma moto, em atitude suspeita. Com medo, o homem e a mulher decidiram ir até a delegacia. O delegado, então solicitou que dois policiais fossem até o local, para verificar a denúncia. Os policiais se depararam com um rapaz empurrando uma motocicleta, na companhia de outro.

Ao avistarem a viatura, os dois abandonaram a moto e começaram a correr, mesmo assim os policias conseguiram prender Renato Lopes Aponte, de 18 anos, que confessou estar furtando a moto da frente de uma festa que estava participando.

A vítima disse que deixou a motocicleta estacionada na calçada em frente à casa da festa e por volta de 1h25 recebeu uma ligação de seu pai perguntando a respeito da moto. Nesse instante, o jovem foi até à frente da casa e verificou que seu veículo já não estava mais no local.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento), do Piratininga.

Nos siga no Google Notícias