Capital

Ao custo de R$ 264 mil, prefeitura seleciona empreiteira para reformar CEM

A construtora ficará responsável por trocar o forro da unidade onde são feitas consultas e exames, dentre outros reparos

Anahi Zurutuza | 30/08/2019 10:06
Vidros do prédio estão quebrados, conforme consta em relatório (Foto: Reprodução)
Vidros do prédio estão quebrados, conforme consta em relatório (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empreiteira para reformar o CEM (Centro de Especialidades Médicas). A obra foi orçada em R$ 264.996,89, mas como a concorrência é do tipo “menor preço”, o valor deve cair.

A construtora ficará responsável por trocar o forro da unidade onde são feitas consultas e exames. Portões e uma boia da caixa d’água também serão trocados. A empresa terá ainda de instalar grades e grama, demolir e aumentar a rampa de acesso ao prédio.

Conforme o relatório descrevendo os problemas no local, árvores precisam ser podadas, infiltrações corrigidas, vidros estão quebrados, luminárias estragadas, laje precisa ser impermeabilizada, paredes de gesso estão estragadas, fechaduras quebradas e sanitários com problemas. A empresa terá 90 dias para concluir os trabalhos.

A documentação de habilitação e as propostas deverão ser entregues às 8h do dia 2 de outubro na Central de Compras e Licitações.

 

Paredes estão danificadas (Foto: Reprodução)
Nos siga no