Capital

"Alegria contagiante", dizem amigos de jovem que morreu ao colidir moto em poste

Breno Henrique era formado em Educação Física e tocava em grupo de samba em Campo Grande

Dayene Paz | 23/01/2022 16:04
Breno era formado em Educação Física. (Foto: Arquivo/Facebook)
Breno era formado em Educação Física. (Foto: Arquivo/Facebook)

"Sua alegria contagiante nunca será esquecida". Assim que Breno Henrique Lopes Ferreira, de 23 anos, será lembrado pela família e amigos. Rapaz de sorriso fácil, Breno morreu no início da manhã deste domingo (23), depois de colidir a Honda Biz que conduzia em um poste. O acidente ocorreu na Rua 13 de Maio, Centro de Campo Grande.

Breno em uma das fotos postadas no Facebook. (Foto: Arquivo/Facebook)

Amigos deixaram dezenas de mensagens nas redes sociais. "Hoje partiu um grande cara, que Deus conforte o coração da família enlutada", publicou um dos amigos no Facebook.

Breno era acadêmico de Educação Física e tocava em um grupo de samba, que também publicou mensagem na rede social. "É com muita dor no coração que informamos o falecimento do nosso irmão, amigo e companheiro para todos os momentos Breno Henrique, que Deus conforte nossos corações e nos dê forças pra continuar. Sempre vamos te amar", publicou a página do grupo Improvisa Samba.

Breno tocava em grupo de samba em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Facebook)

De acordo com a polícia, Breno conduzia uma Honda Biz, quando, por motivos que serão apurados, perdeu o controle na Rua 13 de Maio, no início desta manhã. "Depois de bater, a moto chegou a ser arrastada", disse o delegado Antonio Ribas, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Jovem de 23 anos não resistiu e morreu no local. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no