Capital

Agosto terá 20 dias de festa para comemorar 115 anos da Capital

Aliny Mary Dias | 10/07/2014 09:11

Em comemoração aos 115 anos de Campo Grande, o mês de agosto terá cerca de 20 dias com eventos e programação especial. Entre eles está um show no dia 25 de agosto e o tradicional desfile cívico na Rua 14 de Julho, no dia 26 de agosto.

A diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, explica que toda a programação está em processo de finalização e que ainda esta semana as datas das atrações serão fechada.

Zorzo afirma que os campo-grandenses podem esperar por surpresas. “Estamos fechando tudo e no dia 25 de agosto faremos um show na Fernando Corrêa, ainda estamos em processo de confirmar data das atrações”, diz.

O tradicional desfile cívico realizado na Rua 14 de Julho está com inscrições abertas para quem quiser participar. Segundo a Fundac, escolas, entidades civis e militares, ONGs, entre outros que quiserem participar podem procurar a fundação até o dia 10 de agosto.

Quem quiser participar do desfile com banda, fanfarra simples, pelotão uniformizado, carro alegórico, pelotão com alegoria e outros. Os interessados devem enviar juntamente com a ficha de inscrição o histórico da instituição, com ano de fundação, cursos e atividades desenvolvidos, nome do responsável e descrição do tema das alegorias e fanfarra.

Nos siga no Google Notícias