Capital

Agetran abre na 2ª feira recadastramento do passe do estudante

Aline dos Santos | 16/07/2015 07:43

A Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito) abre na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, o recadastramento para os estudantes que utilizam o transporte público em Campo Grande. O aluno terá direito de optar por até sei linhas diferentes e no máximo duas viagens diárias para deslocamento da residência para escola e vice-versa.

O estudante deve acessar http://passe.capital.ms.gov.br/home e preencher os dados de identificação pessoal. O sistema vai gerar um protocolo que deve ser impresso, assinado pelo aluno ou responsável e entregue na escola junto com a documentação.

Existem requisitos para receber o benefício: estar devidamente matriculado e a residência ser localizada à distância mínima de 2 mil metros. Também há sanções como advertência e até suspensão caso irregularidades sejam detectadas.

A gratuidade para os estudante é assegurada por meio da Lei Municipal nº 3.026, de 27 de dezembro de 1993. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3314-3447 e (67) 3314-3446.

Nos siga no Google Notícias