Capital

Agentes da Guarda Municipal capturam três grupos de pichadores

Daniel Machado | 01/05/2015 20:47
Foram capturados três grupos de pichadores nesta sexta-feira (1), num total de oito infratores. (Foto: Direto das Ruas)
Foram capturados três grupos de pichadores nesta sexta-feira (1), num total de oito infratores. (Foto: Direto das Ruas)

Por meio de denúncias e rondas de rotina, agentes da Guarda Civil Municipal de Campo Grande capturaram três grupos de pichadores nesta sexta-feira (1), num total de oito infratores.

O primeiro grupo, integrado por três menores de idade, L.A.D.A (17), G.P.F. (16) e G.P.M. (16) pichavam o muro de uma residência na rua Zola Cícero, no bairro Monte Castelo, esquina com a rua São José, quando foram surpreendidos pelos agentes municipais, que faziam ronda pelo local.

Além dos materiais de pichação, os guardas encontraram preservativo e 10,8 gramas de maconha com os menores. Os infratores foram levados ao Depac Centro, onde serão liberados após registro do Boletim de Ocorrência e pagamento de uma multa por parte dos pais e responsáveis.

Na rua Antônio Francisco de Almeida, esquina com a avenida Noroeste, uma ronda da Guarda Municipal surpreendeu outros dois menores de idade pichando a parede de uma residência: A.F.M.C.C. (15) e A.C.F.L. (16), levados para a Depac Centro para os devidos procedimentos.

Nas proximidades do terminal Júlio de Castilho, três rapazes maiores de idade pularam o muro da antiga loja da Bigolin e pichavam o interior do imóvel. Eles foram flagrados pela Guarda Municipal após denúncia anônima e levados à delegacia de polícia para o registro do B.O.

Nos siga no