Capital

Advogado nega relação de Siufi com clínica onde ocorreram três mortes

Edivaldo Bitencourt | 18/07/2014 14:21

O advogado Renê Siufi afirmou que o médico Adalberto Siufi, um dos donos do Centro de Oncologia e Hematologia de Mato Grosso do Sul, não tem nada a ver com as três mortes ocorridas na unidade após o tratamento com quimioterapia. “Ele não faz parte da clínica”, reagiu o advogado, contestando as informações da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), que o cita entre os sócios do estabelecimento.

“Ele só presta serviço como médico e de forma ocasional”, destacou o advogado. Siufi é médico oncologista e foi afastado do comando do Hospital do Câncer Alfredo Abrão após a Operação Sangue Frio, da Polícia Federal, que desvendou a atuação da máfia do câncer no Estado.

Na semana passada, o médico foi denunciado à Justiça pelo desvio e prejuízos de R$ 102 milhões na administração do hospital.

Além de Adalberto Siufi, a clínica também tem como proprietários Arlete Delfina Marques Maia, Eva Glória Abrão Siufi do Amaral e José Maria Nossa Ascenço. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que os dados, incluindo o nome da terceirizada, só serão repassado em entrevista coletiva, que começou há pouco.

Nos siga no Google Notícias