Capital

Advogado é preso em flagrante por furto de energia no Coophasul

Guilherme Henri | 22/11/2016 08:50

Advogado de 37 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem (21) depois que policiais civis encontraram um “gato” de energia em seu salão de festas localizado na rua Antônio Veloso, no bairro Coophasul, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) receberam denúncia de que o salão seria usado para armazenar drogas e armas.
Como o muro e portão do local são altos, policiais precisaram usar uma escada para conseguir ver o salão. Os investigadores então viram um veículo Freelander, o qual estava em situação de “busca”.

Os policiais então entraram no local e apreenderam o veículo. Na delegacia, o proprietário se apresentou e ao ser questionado ele negou as denúncias de que o salão seria usado para armazenar ilícitos.

O advogado acompanhou os policiais em uma busca minuciosa em que acabou sendo descoberto o furto de energia em um poste localizado em frente ao salão. A Energisa foi chamada e técnicos também confirmaram a irregularidade.

Nos siga no Google Notícias