Capital

Adolescentes trajando uniformes municipais tentam roubar casa no Guanandi

Filipe Prado | 03/06/2015 07:21

Quatro adolescentes tentaram roubar uma residência no Bairro Guanandi II, durante o começo da tarde de ontem (2). Os suspeitos estavam usando o uniforme da REME (Rede Municipal de Ensino) e aparentavam ter entre 1 5 e 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, 21 anos, estava em casa, quando ouviu um barulho na porta da sala. Ao verificar, ela flagrou quatro pessoas com o seu aparelho de TV em mãos, saindo pela porta da sala.

Quando perceberam a presença da vítima, os suspeitos apontaram uma arma de fogo contra a mulher, que não teve reação, então um deles disse “deixa quieto”, largando o televisor no sofá e fugindo.

A vítima contou que os suspeitos aparentavam ter entre 15 e 17 anos, usavam mochilas pretas e o uniforme da rede pública municipal. O rapaz que estava com o televisor em mãos era magro, branco, olhos verdes, e com cerca de 15 anos. O que portava a arma de fogo é moreno, usava um bigode ralo, com 1,80m, trajando boné amarelo, 17 anos. O terceiro rapaz era branco, cabelo curto, olhos escuros, 1,70m e usava bermuda. Ela não soube relatar as características do outro adolescente.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias