Capital

Adolescentes são apreendidos depois de cometerem vários assaltos na Capital

Francisco Júnior | 23/07/2011 14:18

Roubos aconteceram na noite de ontem

Com o grupo, os policiais apreenderam vários objetos roubados e um revólver calibre 32. (Foto: Divulgação)
Com o grupo, os policiais apreenderam vários objetos roubados e um revólver calibre 32. (Foto: Divulgação)

Policiais do tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam dois adolescentes suspeitos de cometerem furtos e roubos em vários bairros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até a quadrilha por volta das 20h15 de ontem, na depois de receberem uma denuncia que um Fox branco estava sendo empurrado por homens na rua Fidalga, na Vila Margarida .

Ao verificarem a denuncia, os PMs encontraram um adolescentes de 16 anos e Tiago de Oliveira Silva, de 19 anos. Os dois confessaram que praticaram dois roubos nos bairros Giocondo Orsi e Mata do Jacinto. Um terceiro adolescente de 17 anos, que também participou dos roubos, foi apreendido quando estava em sua casa. Era ele quem conduzia o veículo durante a ação do grupo.

O adolescentes confessaram ainda que furtaram uma televisão de uma residência no bairro Carandá Bosque, no dia 21, e que venderam o aparelho por R$ 650 reais a Danilo de Carvalho Virgílio, que acabou autuado por receptação.

O menor de 16 anos foi reconhecido por uma mulher como sendo o autor do roubo de uma corrente no bairro Monte Carlo. O fato aconteceu no domingo, na rua Tapajós.

Com o grupo, os policiais apreenderam vários objetos roubados e um revólver calibre 32.

Os adolescentes e os dois rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no