Capital

Adolescentes são apreendidos após roubarem carro de motorista de aplicativo

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11). É o terceiro registrado desde a madrugada do dia 9

Kerolyn Araújo | 11/02/2019 08:36
Carro foi localizado na Vila Carlota. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Carro foi localizado na Vila Carlota. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Três adolescentes com idade entre 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (11), após roubarem um veículo Hyundai HB20 de um homem que se identificou como motorista de aplicativo na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande. É o terceiro caso registrado desde o sábado (9).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 53 anos, relatou à polícia que pegou uma passageira de 65 anos na Vila Alba e levaria até a rodoviária.

Por volta das 1h30, ao parar em um semáforo em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o veículo foi cercado pelos três adolescentes, que estavam sentados em um ponto de ônibus. Armados, dois deles mandaram que as vítimas saíssem do carro e fugiram levando o automóvel.

A polícia foi acionada e, menos de uma hora depois, militares do Batalhão de Choque localizaram os adolescentes e o carro na Vila Carlota. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no assalto.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Outros casos - No último sábado (9), um motorista de aplicativo de 31 anos foi alvo de bandidos no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Os criminosos fugiram levando R$ 780 e um Peugeot 207.

Na mesma madrugada, outra motorista ficou sete horas em poder de bandidos, em Campo Grande. A vítima foi levada para uma casa na Cohab e, depois, abandonada na avenida Três Barras.

Nos siga no