Capital

Adolescentes são apreendidos após arrombar casa de PM e levar arma

Nyelder Rodrigues | 05/02/2013 22:39

Quatro adolescentes, dois deles com 14, outro com 15 e um de 16 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (5) arrombarem a casa de um policial militar e furtarem a arma dele, além de munições, algema e pertences pessoais.

O furto aconteceu por volta das 16h40, na rua Ana Basilia, bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Os adolescentes entraram na casa após arrombarem a janela da cozinha. Eles reviraram toda casa.

Um revólver calibre 38, além de munições intactas, algema, anéis, DVD, celular e relógio de pulso foram levados. Eles foram embora da casa antes da chegada da PM, que foi chamado por vizinhos que perceberam a movimentação estranha.

Em rondas pelo bairro, os policiais seguiram as características repassadas por testemunhas e encontraram os jovens na rua Padre Mussa Tuma, com oito munições de calibre 38, uma delas já deflagrada, e os demais pertences do policial militar que teve a casa arrombada, exceto a arma.

Os quatro contaram à polícia que a arma estava na casa da avó de um deles, na rua Sizu Nakasato, Itamaracá. No local, a informação foi confirmada, sendo a arma encontrada em meio aos pertences de um dos jovens apreendidos.

Eles confessaram que fizeram um disparo e que venderiam a arma para um traficante da região, por R$ 1 mil. Ambos foram apreendidos e levados para a Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias