Capital

Adolescente permanece na UTI após acidente com moto no Campo Nobre

Filipe Prado | 08/10/2015 11:34

Está internado estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa o adolescente João Vitor Teles Lázaro, 15 anos, após acidente entre a motocicleta que pilotava e um veículo Fiat Pálio, no Jardim Campo Nobre, que ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (6), na Rua dos Topógrafos. O menor não usava o capacete durante o incidente e sofreu traumatismo craniano encefálico e passa por atendimento no hospital.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o adolescente está entubado, porém o seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Roubo - Edgar Aparecido da Silva Pinto, 36 anos, foi até a delegacia registrar uma ocorrência, alegando que a sua motocicleta, uma Honda CG 125, havia sido roubada por duas pessoas, enquanto ele trafegava pela Avenida dos Cafezais.

No local, a avó do adolescente reconheceu a motocicleta e o rapaz, afirmando que a veículo que estava em posse do menor, seria dele. Então Edgar fugiu. A Polícia Civil começou a investigar o caso, chegando a um tio da vítima, que assegurou que o suspeito entregou a moto para João Vitor por livre e espontânea vontade.

Edgar foi preso em flagrante pelos crimes de falsa comunicação de crime e entregar veículo a pessoa não habilitada.

Nos siga no Google Notícias