Capital

Adolescente matou rapaz em acerto de contas do tráfico de drogas

Filipe Prado e Renan Nucci | 13/01/2015 08:56

Um adolescente é acusado de assassinar Sandro da Silva Alves, 22 anos, na madrugada do dia (10), no Bairro Santa Luzia. O menor, que não teve o nome e idade revelados, teria matado a vítima por um desentendimento do tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o adolescente passou em frente da casa de Sandro e realizou os disparos, por conta de um acerto de contas do tráfico. Ele era passageiro de uma motocicleta, pilotada por uma pessoa ainda não identificada.

Sandro, segundo a polícia, seria um traficante conhecido pelo bairro, por vender maconha, cocaína e pasta base. Ele possuía várias passagens e seria popular entre a polícia da região.

Crime – O rapaz estava sentado em frente de casa quando homem conhecido como Fernandinho se aproximou de moto. Ele atirou três vezes, mas apenas um dos disparos acertou o homem. A dupla fugiu em seguida e ainda não foi encontrada.

Testemunhas relataram à polícia que há algumas semanas o suspeito vinha ameaçando o irmão de Sandro. O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio, tendo em vista que naquele momento ainda não havia sido relatado o óbito.

Nos siga no Google Notícias