Capital

Adolescente foge de casa depois de ser abusada por padrasto

Abusos aconteciam desde o início do ano, homem entrava no quarto da vítima enquanto ela dormia

Ana Oshiro e Bruna Marques | 23/07/2021 10:50
Caso foi registrado como importunação sexual na Depca (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado como importunação sexual na Depca (Foto: Henrique Kawaminami)

Pedreiro, de 52 anos, está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) por abusar da enteada, de 16 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a menor contou que o padrasto entrava no quarto enquanto ela dormia e passava a mão nas suas partes íntimas, por baixo das roupas dela. De acordo com a vítima, os abusos acontecem desde o início do ano, a última vez foi no dia 17 de julho, quando ela resolveu fugir da casa onde vive, com a mãe e o padrasto, para a casa do pai biológico e da madrasta.

A mãe da adolescente tem 34 anos e estava internada em uma clínica médica para tratamento contra depressão, ela só descobriu a situação na quarta-feira (21), quando recebeu alta, chegou em casa e descobriu que a filha havia fugido da residência.

Ao encontrar com a filha, a mãe insistiu que a adolescente voltasse para casa, a menina se recusou e contou o que estava acontecendo. Ao ter conhecimento da situação, a mulher procurou a polícia. O caso foi registrado nesta quinta-feira (22) como importunação sexual e segue em investigação.

Nos siga no