Capital

Adolescente ferido em troca de tiros pode ter alta nesta terça-feira

Nadyenka Castro | 14/11/2011 18:15

Garoto está internado na Santa Casa e não irá precisar de cirurgia

Pode ter alta nesta terça-feira o adolescente de 16 anos baleado pela PM (Polícia Militar) na noite desse domingo, na Coophasul, em Campo Grande.

O garoto está na Santa Casa e não irá precisar de cirurgia, por isso a alta pode ser dada nesta terça. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a bala perfurou o fígado do adolescente.

O garoto foi baleado durante troca de tiros com a Polícia. Os policiais procuravam por dois suspeitos de uma tentativa de homicídio no bairro Portal da Lagoa quando se depararam com a moto onde estava o adolescente e Ederson Gemeo da Silva, 18 anos.

Ederson era o piloto e o menor de idade, que estava na garupa, desceu do veículo com a arma de fogo em punho. Os policiais mandaram ele largar o objeto, mas, segundo a PM, o mesmo não obedeceu e atirou. O militar revidou e feriu o garoto, que foi levado para a Santa Casa.

O infrator já integrou o projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” desenvolvido pelo 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) para garotos carentes do bairro. Ele foi expulso das atividades por indisciplina, segundo a PM.

Nos siga no Google Notícias