Capital

Adolescente ferido em lava jato pode passar por mais uma cirurgia

Viviane Oliveira | 09/02/2017 11:44
Lava jato onde ocorreu o crime na última sexta-feira (Foto: André Bittar)
Lava jato onde ocorreu o crime na última sexta-feira (Foto: André Bittar)

O adolescente de 17 anos que foi ferido com mangueira de compressão de ar em um lava jato, na manhã de sexta-feira (3), na Vila Morumbi, pode passar por mais um procedimento cirúrgico.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, uma equipe ainda avalia se o paciente será submetido, nos próximos dias, a drenagem de tórax (esvaziamento de líquido retido na cavidade pleural).

Apesar de não ter previsão de alta, o menino está consciente, orientado e o quadro de saúde dele é considerado estável. Assim que deu entrada no hospital, o adolescente passou por cirurgia e perdeu metade do intestino grosso.

Crime - O caso registrado como lesão corporal grave causou revolta e na madrugada de quinta-feira (8) o lava jato, que fica na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, foi incendiado. Os dois suspeitos de terem cometido o crime contra o menino são Thiago Giovanni Demarco Sena, 20 anos, dono do lava jato, e Willian Henrique Larrea, 30 anos.

O caso foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos. À polícia, ele disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando Willian o agarrou pelo lombo e o dono do estabelecimento inseriu uma mangueira no ânus do garoto.

Segundo Francisco Guedes, advogado de defesa dos acusados, Thiago compareceu à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) ontem e prestou depoimento. O Campo Grande News tentou contato com o delegado Sérgio Laureto, responsável pela investigação, mas não conseguiu contato. 

Nos siga no