Capital

Adolescente era estuprado pelo irmão adotivo desde os 11 anos

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino | 10/01/2012 12:18
Suspeito nega ter estuprado o irmão deficiente visual (Foto: Simão Nogueira)
Suspeito nega ter estuprado o irmão deficiente visual (Foto: Simão Nogueira)

Suspeito diz que estava dormindo e que não se lembra do que aconteceu. O adolescente de 16 anos, deficiente visual, relatou a Polícia que era estuprado pelo irmão adotivo de 34 anos, desde os 11. O último abuso aconteceu na madrugada desta terça-feira no bairro Coronel Antonino.

Na delegacia, o suspeito relatou ao Campo Grande News que estava dormindo e que não se lembra do que aconteceu. “Ele diz que fizemos sexo, mas eu não me lembro. Estava dormindo”, afirma.

O homem também alega que o irmão entrou no quarto dele durante a madrugada. Ele foi encaminhado a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e será ouvido durante a tarde.

Outra versão - De acordo com a Polícia, a vítima relatou a mãe que o autor entrou na casa durante a madrugada com um objeto pontiagudo, colocou no pescoço do menino e o levou para o quarto na área externa da residência. Lá o estupro, segundo ele, foi consumado. Ainda de acordo com o adolescente, o autor não usou preservativo.

A mãe do menino relatou aos policiais do 9º batalhão da PM que essa não foi a primeira vez. Ela alegou que não procurou a Polícia antes porque filho adotivo havia se mudado da cidade e não tinha certeza dos abusos.

Após o estupro o garoto procurou a mãe e contou o que aconteceu. Por volta das 03h ela acionou a PM. O suspeito foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no