Capital

Adolescente de 13 anos é atropelada por motociclista no Portal Caiobá

Condutora não prestou socorro; parou a moto apenas para pegar o celular

Osvaldo Júnior e Liniker Ribeiro | 04/02/2018 17:45
Local onde ocorreu o acidente é bastante movimentado (Foto: Liniker Ribeiro)
Local onde ocorreu o acidente é bastante movimentado (Foto: Liniker Ribeiro)

A adolescente Ariane Salustiana, 13 anos, foi atropelada por uma motociclista não identificada enquanto caminhava perto do meio-fio na rua Ilha do Marajó, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A menina foi lançada a uma distância próxima de três metros. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo (dia 4).

Com a vítima, estava outro adolescente, um menino de 15 anos. Ele contou à reportagem que a condutora chegou a buzinar. No entanto, não deu tempo de subirem na calçada. A motociclista também não conseguiu desviar.

A mulher que conduzia a motocicleta não ajudou no socorro à vítima. Ela apenas parou para pegar o celular que deixou cair no momento em que atropelou a adolescente.

Ariane foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Ela teria sofrido ferimentos na cabeça, com suspeita de fratura no nariz.

A região onde houve o acidente é muito movimentada. "Aqui é sempre assim. Sempre muito cheio de crianças e adolescentes, principalmente no fim de semana", notou uma moradora, que preferiu não se identificar.

Nos siga no