Capital

Adolescente de 13 anos diz ter sido abusada pelo próprio irmão na Capital

Garoto teria introduzido o dedo na genitália da vítima e se masturbado na frente dela

Adriano Fernandes e Ana Beatriz Rodrigues | 21/06/2022 23:03
Acesso ao setor psicossocial da DEPCA onde crianças vítimas de abuso, são atendidas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Acesso ao setor psicossocial da DEPCA onde crianças vítimas de abuso, são atendidas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma adolescente, de 13 anos, disse ter sido abusada pelo próprio irmão, de 11 anos, no Bairro Parque do Sol em Campo Grande. O caso veio à tona nesta terça-feira (21) depois que a mãe levou à filha para atendimento na UBSF (Unidade Básica de Sáude da Família) do Bairro Dom Antonio Barbosa. 

Adolescente enquanto era atendida na DEPCA. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues) 

De acordo com a Polícia Militar durante o atendimento médico, a menina contou  que o garoto introduziu o dedo no seu órgão genital e se masturbou na sua frente.  

A adolescente disse que não houve penetração, mas que teria sido ameaçada pelo irmão. Caso ela contasse o que houve para os pais, ele iria bater nela, teria ameaçado o garoto. Não foram constatadas lesões nas partes íntimas da menina, mas exame médico teria constatado um possível abuso, apurou a reportagem. 

Diante do relato a Polícia Militar foi acionada e encaminhou mãe e filha para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na tarde desta terça-feira (21). A menina foi ouvida pelo setor psicossocial da Depca e a mãe também prestou depoimento. O padrasto da adolescente também esteve na unidade nesta tarde. 

Nos siga no