Capital

Adolescente cai de ônibus ao "surfar" em teto e fica ferido na Capital

Renan Nucci | 03/01/2015 10:04
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após cair do teto de ônibus. (Foto: Simão Nogueira)
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após cair do teto de ônibus. (Foto: Simão Nogueira)
Imagem mostra saídas de emergência abertas no teto do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)

Um adolescente, que não teve a identidade divulgada, feriu-se após cair enquanto “surfava” em cima de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande. O acidente aconteceu, na manhã deste sábado (03), na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas.

Segundo testemunhas, o garoto estava com um colega dentro do coletivo por volta das 6h40, quando os dois decidiram abrir as saídas de emergência que ficam no teto. Eles se arriscaram e subiram para a parte superior do veículo.

Durante o trajeto, no momento em que o motorista fez uma curva na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, a vítima se desequilibrou e caiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o jovem com sangramento no nariz, um pouco desorientado e com algumas escoriações.

De acordo com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, outras vezes pessoas já subiram irregularmente no teto dos ônibus, mas esta é a primeira vez que alguém se fere.

Como não foi oficialmente informada sobre o ocorrido, a empresa preferiu ainda não se manifestar. Ninguém soube afirmar se o motorista tinha conhecimento do que estava acontecendo.

Nos siga no