Capital

Adolescente baleado na cabeça não era alvo de atiradores, dizem testemunhas

Viviane Oliveira e Willian Leite | 31/03/2017 10:00
Nesta manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue no local (Foto: Willian Leite)
Nesta manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue no local (Foto: Willian Leite)

O adolescente de 17 anos baleado com tiro na cabeça durante uma festa, na madrugada de hoje (31), está internado em estado grave na área vermelha da Santa Casa, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

O fato aconteceu durante um baile funk, na Rua Açaí, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o garoto participava de uma festa em um galpão, quando foi atingido com um tiro na testa.

Dois rapazes são suspeitos de ter cometido a tentativa de homicídio. Após o crime, os atiradores fugiram, cada um em uma moto. Um deles já foi identificado pela polícia.

Ainda conforme registro policial, há duas versões sobre o caso. Uma delas é de que os suspeitos passaram em frente do galpão e atiraram. A outra é de que houve uma briga no local e disparos de arma de fogo. 

Tudo indica, conforme testemunhas, que o garoto não era o alvo dos atiradores. O adolescente foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa. O menino trabalhava no açougue de um mercado na região. 

Nos siga no