Capital

Acusados de tentar matar homem no Estrela do Sul irão a julgamento

Alan Diógenes | 15/05/2014 22:38

Josimar dos Santos Rodrigues e Jefferson Vaz Duarte Filho, acusados de tentar matar um homem no Conjunto Residencial Estrela do Sul, serão julgados nesta sexta-feira (15), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. A tentativa de homicídio foi por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

No dia do crime, os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas com uma adolescente quando, decidiram matar a vítima. Enquanto Josimar dirigia o veículo de Jefferson, a menor, que estava no banco de trás, indicou a vítima aos acusados. Jefferson então efetuou os disparos contra o homem.

Desse modo, os réus teriam cometido o crime por motivo torpe, pois tinham o objetivo de vingar a morte do namorado da menor, que supostamente teria sido assassinado pela vítima. No entanto, eles também utilizaram do recurso que dificultou a defesa da vítima, visto que ela estava caminhando tranquilamente na rua, quando foi atingida de surpresa pelos réus.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, analisou as qualificadoras apontadas e pronunciou os réus nos termos da denúncia.

Nos siga no Google Notícias