Capital

Acusado de matar homem por brincadeira de “soquinho” se apresenta

Luana Rodrigues | 19/06/2015 12:29
Crime ocorreu por volta das 15h deste domingo (Foto: Fernando Antunes)
Crime ocorreu por volta das 15h deste domingo (Foto: Fernando Antunes)

Se apresentou à polícia, o suspeito de matar Eduardo Afonso Sampaio Andrade, após uma "brincadeira de soquinho" entre a vítima e a esposa, durante churrasco realizado neste domingo (14), no jardim Morenão, em Campo Grande. O suspeito se apresentou na última terça-feira(16), e entregou a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38, para a polícia.

Conforme o delegado titular 5ª Delegacia de Polícia Civil Jairo Carlos Mendes, o suspeito foi ouvido e confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que o motivo de matar o padastro da namorada realmente foi uma "brincadeira de soquinho" entre a vítima e a sogra dele.

Ismael da Silva Dauzaker, 22 anos, disse a os policiais que tentou defender a mulher, levou um tapa na cara e iria embora, quando foi barrado pelo homem e o atingiu com quatro tiros.

Ainda segundo o delegado, o inquérito está praticamente finalizado, e a polícia aguarda apenas o resultado de laudos para que seja encerrado. Também não está descartada a possibilidade de pedido a prisão preventiva de Ismael.

Nos siga no