Capital

Acidente grave deixa três feridos esta madrugada em esquina da Maracaju

Graziela Rezende e Jéssica Benitez | 28/07/2013 08:18
Um dos veículos furou o sinal no cruzamento. (Foto: Cleber Gellio)
Um dos veículos furou o sinal no cruzamento. (Foto: Cleber Gellio)
O uno ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Acidente ocorrido no cruzamento das ruas José Antônio com a Maracaju, centro de Campo Grande, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 3h, o condutor do veículo Uno vinho, placa HRH 3543, identificado como o publicitário Flávio José Müller, 23 anos, seguia pela rua José Antônio, quando colidiu no cruzamento com o motorista de um Corsa, cor chumbo.

Com a batida, o veículo Uno subiu no meio fio e só foi parar quando bateu em um poste. Flávio, de acordo com os bombeiros, teve um corte profundo e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Com ele estava uma passageira, que também foi levada para a Santa Casa, porém com ferimentos leves.

Já o motorista do Corsa, o engenheiro ambiental Leandro Jordão, 30 anos, descia a rua Maracaju e garante que Flávio ‘furou’ o sinal. “Ele veio na minha direção e bateu na lateral”, diz o condutor, que segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estaria embriagado. Leandro que reclamou de dores no ombro, foi levado para a delegacia da região central da cidade.

Nos siga no