Acidente envolvendo caminhão e carreta mata motociclista na saída para Terenos
Luiz Bartolo Louveira morreu após ter seu veículo atingido por condutor do caminhão caçamba

Motociclista de 56 anos, identificado como Luiz Bartolo Louveira, morreu após se envolver em acidente com caminhão caçamba e carreta, na BR-262. A colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), no Núcleo Industrial Indubrasil, a 13 quilômetros de Terenos.
De acordo com a perícia, o condutor da carreta, 35 anos, voltava de Terenos com o veículo vazio. Luiz seguia pelo mesmo sentido, na motocicleta. O motorista do caminhão caçamba, 71, trafegava no sentido contrário, momento em que bateu na moto da vítima.
Com o impacto, o pneu do caminhão estourou, o idoso perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.
Com o impacto da batida, as cabines dos veículos ficaram completamente destruídas, assim como a moto da vítima. Parte do caminhão e da carreta ficou parada no acostamento da rodovia.
A moto da vítima parou a cerca de 15 metros do local da colisão, enquanto o corpo de Luiz parou no meio da BR.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro ao motociclista, mas quando chegaram, Luiz já estava morto.
O motorista do caminhão caçamba teve ferimento no fêmur. Já o da carreta foi socorrido com lesões na mão, região pélvica e tíbia. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no trecho onde ocorreu o acidente, controlando o fluxo do trânsito, que neste momento está fluindo no sistema pare e siga. O congestionamento para quem está seguindo sentindo ao município de Terenos é de aproximadamente 2 quilômetros.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.