Capital

Acidente entre carro e camionete deixa 3 pessoas feridas, 1 em estado grave

Veículo de passeio teria invadido a preferencial; carro estava com documento atrasado e foi recolhido para o pátio do Detran

Liniker Ribeiro e Maressa Mendonça | 08/09/2019 18:43
Veículo Gol com a lateral destruída após colisão com caminhonete (Foto: Maressa Mendonça)
Veículo Gol com a lateral destruída após colisão com caminhonete (Foto: Maressa Mendonça)

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após colisão entre caminhonete e veículo de passeio no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Rua da Marinha, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (8).

De acordo com testemunhas, o condutor da caminhonete modelo Toyota Hilux seguia pela avenida, quando um Volkswagen Gol invadiu a preferencial, provocando o acidente. O condutor, que não teve idade de nome revelado, foi socorrido com ferimentos leves, assim como a passageira que estava no banco ao lado, de 42 anos.

No banco traseiro, uma mulher, de 47 anos, precisou ser retirada das ferragens com ajuda de um desencarcerador. Conforme o Corpo de Bombeiros, a passageira estava inconsciente. As três pessoas foram levadas para a Santa Casa da Capital.

Já o condutor da caminhonete, que também não teve nome e idade divulgados, não se feriu. Ao todo, quatro ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do Samu foram acionadas para atender a ocorrência.

Equipe da Polícia Militar de Trânsito também esteve no local e informou que dentro do carro de passeio foram encontradas garrafas de cerveja, porém, como não foi possível realizar teste de bafômetro no condutor, não há como saber se o homem dirigia sob efeito de álcool.

Como o documento do carro estava atrasado, um guincho do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi acionado e recolheu o veículo para o pátio do órgão.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu no local do acidente (Foto: Maressa Mendonça)
Nos siga no