Capital

Acidente em cruzamento “perigoso” deixa dois feridos na Avenida Redentor

Suspeita é a de que um dos motoristas tenha desrespeitado a preferencial e causado a colisão

Maressa Mendonça e Tainá Jara | 11/12/2019 16:57
Veículos envolvidos em acidente na Avenida Redentor, em Campo Grande (Foto: Tainá Jara)
Veículos envolvidos em acidente na Avenida Redentor, em Campo Grande (Foto: Tainá Jara)

Acidente na Avenida Redentor deixou dois homens feridos na tarde desta quarta-feira (11). A suspeita é a de que um dos motoristas tenha desrespeitado a preferencial no cruzamento Rua Lagoa Rica, no Jardim Panorama, em Campo Grande. A via dá acesso a BR -262.

Jovem de 20 anos, que não quis se identificar, estava no Fiat Uno envolvido no acidente. Ela contou à reportagem do Campo Grande News que o veículo era conduzido pelo marido dela, mecânico de 29 anos. Eles estavam na BR- 262, no sentido centro/bairro.

O condutor do Ford Fiesta, idoso de 71 anos, estava na Rua Lagoa Rica e teria tentado fazer uma conversão quando bateu. Com o impacto da batida, ele e o motorista do Uno tiveram várias escoriações.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e os homens foram levados para a Santa Casa. Além da jovem e o marido dela, outros dois adultos estavam no veículo acompanhados de um bebê de pouco mais de um ano. Nenhum deles se feriu.

Perigoso - A doméstica Laura Ortiz, de 25 anos, disse já ter perdido a conta do número de acidentes naquele ponto. Ela lembra de batidas envolvendo a vizinhança. Um dos casos, segundo ela, terminou em morte.

Ainda conforme Laura, o fluxo no local é muito intenso. “Semáforo seria a única solução”, finaliza.

Nos siga no