Capital

Acidente em cruzamento nas Moreninhas deixa dois motociclistas feridos

Paula Maciulevicius | 04/09/2012 12:58
Além da batida, cruzamento é palco de transtornos por conta do corredor de ônibus. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Além da batida, cruzamento é palco de transtornos por conta do corredor de ônibus. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou os dois respectivos condutores feridos. Um deles foi encaminhado para atendimento no posto de saúde das Moreninhas e depois levado para fazer exame de raio-x no Hospital Universitário e outro, para a Santa Casa, em estado mais grave.

A batida foi entre um Honda Biz vermelha e uma Honda Broz prata, no cruzamento das ruas Barreira com a Macambira, no bairro Moreninhas. O comerciante da esquina, Luiz Caetano da Silva, 57 anos, conta que do acidente só ouviu o barulho.

“Estava atendendo no caixa quando disseram é batida seo Luiz e aquela cacetada”, conta. Ele relata que para o perigo que a via representa até que não têm tantos acidentes como era para ter.

“Ela é muito fechada, os motoqueiros entram que nem loucos. Outro problema é o corredor de ônibus que vira aqui, devia tudo descer pela Barreiras”, ressalta.

O resultado da reclamação do seo Luiz, o Campo Grande News registrou na hora, dois ônibus, um vindo, outro entrando no cruzamento e o maior tumulto de manobras para dar lugar ao outro.

“É isso que eu estou falando, olha só que confusão que fica”, finaliza. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) chegou a ir ao local do acidente, no entanto as duas motocicletas e as documentações já haviam sido levadas.

Nos siga no